Blog

Trajetória de superação e sucesso

08.03.2021 | Categoria: Inspiração

Mari Loures – Salão Modifick

Uma menina, um sonho, uma missão, uma empresária de sucesso… Ainda muito jovem, Mari Loures, viu na carreira de cabelereira o caminho para trilhar sua vida. Uma cadeira e um espelho de casa foram seus primeiros equipamentos.

Eu sabia o que queria e sabia que chegaria lá. Sou uma das filhas mais novas de uma família de 15 irmãos e precisava buscar meu caminho.

O tempo foi passando, o amadurecimento foi chegando e Mari, depois de passar por outros salões, resolveu abrir o dela, o Modifick. Quem pensa que foi fácil, está bem enganado. Ela conta que começou numa sala pequena em uma galeria do centro de Juiz de Fora. O local não era lá essas coisas, mas foi ali que ela começou a desenhar o que seria um dos maiores e mais respeitados salões de beleza da cidade.

Eu tinha que começar e comecei. Sem muita experiência em gestão e administração, mas comecei. Com o tempo fui buscando me especializar, fui fazendo muitos cursos, até internacionais, e trazendo tudo isso para o meu negócio. Eu tenho certeza que minha perseverança, minha busca por conhecimento e minha vontade de contribuir com a autoestima das pessoas me fizeram ter forças para chegar onde cheguei.

Hoje o Modifick comemora quase 30 anos, num espaço próprio, numa localização privilegiada, moderno, com serviços de ponta, profissionais capacitados, equipamentos de primeira e com missão, valores e propósitos. Em sua carteira de cliente, Mari tem pessoas que estão com ela desde o início.

Eu atendo três gerações. As vezes vem mãe, filhas e netas de uma vez. Participei da vida de muita gente e isso me inspira a continuar sendo referência nessa área em Juiz de Fora.

O respeito às pessoas e aos profissionais que estão ao lado dela é, também, o diferencial dessa empresa comandada com muita firmeza, generosidade, força e profissionalismo, por essa mulher que é exemplo para muitas outras. Sua empresa valoriza a capacitação de seus profissionais e tem como característica estar sempre alinhada com o que há de mais moderno em produtos e tratamentos sendo, muitas vezes, pioneira em muitos serviços.

Não posso oferecer menos que o melhor e mais atual para minhas clientes. Tenho que retribuir toda confiança que elas têm pelo nosso trabalho. Estarei sempre focada em ter tratamentos, serviços e atendimentos diferenciados, modernos e de excelência. Quero que elas saiam do Modifick vendo a autoestima refletida no espelho. Quero que elas saibam que são parte da família Modifick. Os clientes, para mim, são importantes, únicos e especiais, porque cada um deles contribuiu para que eu chegasse até aqui. Cada um é parte desse sucesso.

Nesse dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Mari Loures é um dos exemplos de mulheres empreendedoras que movimentam o mercado e que fazem a diferença na vida das pessoas. Uma mulher de visão, princípios e valores que merecem ser compartilhados. “Eu me sinto uma mulher realizada no que faço porque escolhi fazer o que amo. Quando fazemos o que amamos nunca mais precisamos trabalhar”, conclui Mari Loures, empresária, dona do salão Modifick.

Veja também

07.08.2018

Modifick – Cabelos e autoestima

Veja nossa reportagem do quadro Saúde e Bem-Estar, da TV Alterosa, em que falamos sobre cabelo e autoestima. Um procedimento malfeito, além de estragar seu cabelo, deixa sua autoestima baixa. O importante é saber que, com os profissionais corretos e bons produtos, é possível devolver […]

Leia mais
23.06.2018

Unhas de Fibra Perfeitas

Desde 2018 o Modifick trabalha com unhas de fibra. Além de resistentes, elas dão beleza às suas mãos. Veja nossa reportagem do quadro Saúde e Bem-Estar, da TV Alterosa, em que falamos sobre Unhas de Fibra. Uma unha maravilhosa, com efeito perfeito e muita durabilidade. […]

Leia mais
24.08.2018

Modifick – Dicas de Maquiagem. Parte 01

Confira aqui a primeira reportagem sobre maquiagem,  feita no Salão Modifick, para o quadro Saúde e Bem-Estar, da TV Alterosa. Tem muita novidade!

Leia mais
Open chat
Olá, gostaria de informações.